segunda-feira, 14 de novembro de 2016

"Maras y pandilhas": Os "inocentes latinos".





Por ocasião do meu mestrado em Segurança e Defesa Hemisférica tive a oportunidade de visitar o México, El Salvador e Guatemala. Lá complementamos os estudos acerca das perigosíssimas gangues.
Aos politicamente corretos chocados com a notícia que Trump vai expulsar 3 milhões de "inocentes e trabalhadores' imigrantes, eis, abaixo, um mero exemplo. É só procurar no google o que venha a ser "maras y pandilhas" que faz com que o PCC e Comando Vermelho sejam verdadeiro jardim de infância.
O problema é que até os "anti-Dilma" tiveram uma recaida e um grave surto de politicamentecorretite...
Tem que ler, tem que se aprofundar antes de ficar aderindo, de forma pueril, às agendas politicamente corretas.

Vale a pena perder um tempinho para conhecer os "inocentes e trabalhadores imigrantes" perseguidos por Trump.

Um comentário:

  1. Pois é isso mesmo! Essas gangues fizeram ramificações centro-americanas ficando, assim,bastante conhecidas, principalmente, após a deportação maciça desses integrantes considerados muito perigosos e integravam as tais "Mara Salvatrucha" que atuavam nos Estados. Fa Unidos. Na verdade,o próprio documentário "La vida Loca de Christian Poveda,mostra exatamente o que essas gangues são, assim como EI é para o mundo contemporâneo. Logo, nada de errado no discurso de Donald Trump, tendo em vista que o número de imigrantes ilegais que entraram nos EUA é, de fato, muito preocupante. Logo, a abordagem sua Jefferson, se torna uma introdução plausível sobre o tema que é cada vez mais recorrente no contexto da globalização.

    ResponderExcluir

GEOMAPS


celulares

ClustMaps