domingo, 28 de dezembro de 2014

O aquecimento global e a pressão contra nosso desenvolvimento

Precisamos avaliar com urgência todas as fontes de informação para tirarmos uma razoável conclusão acerca do aquecimento global.
A decisão, via medida provisória que se esgotará e virará lei em 90 dias, devido a sua natureza, faz com que, como lei, tenhamos reduzir emissões de CO2 via, eminentemente, redução de desmatamento da Amazônia. Virará lei. Uma estupidez falada com circunspecção por muitos amparados por uma mídia internacional que descobriu um enorme veio de ouro com fartos recursos de ONG’s internacionais.
O resultado é que teremos uma considerável redução em nosso desenvolvimento. Ainda não se percebeu que o objetivo é a Amazônia em si, com a redução de nossa fronteira agrícola e o enfraquecimento de nosso agrobusiness que gera milhões de empregos e um colossal volume de arrecadação.
O curioso é que o mesmo governo que quer ser líder das Américas contra o opressão capitalista, ao lado de Chavez, aceita tal pressão internacional e lança uma proposta absurda via medida provisória no apagar das luzes do ano. Virará lei, infelizmente.
Estou fazendo minha parte tentando estimular os amigos a verem o outro lado.
Assim, seguem dois links de uma série que postarei, para quem quiser ter uma outra noção não se deixe influenciar por esta epidemia de estultice.
Vale ver até o final.

Formação de um governo mundial parte 1

Formação de um governo mundial parte 2

Um comentário:

  1. Esta participação estapafúrdia remete-nos àquele garotinho da escola que, para agradar a professora, fala uma porção de bobagens, inclusive fofocas sobre os colegas, se for necessário.

    Quanto à legislação, medida (média?) provisória ou lei, dá no mesmo. O objetivo é fazer os outros "perceberem" que esses "líderes" estão "up-to-date"...

    ResponderExcluir

GEOMAPS


celulares

ClustMaps