A gana do atual partido no poder por dinheiro é impressionante.
Se não recordam, Roberto Jefferson no evento do Mensalão, teve ameaça da cúpula do governo em retirar do partido dele o cargo de presidente da Companhia de Resseguros do Brasil....resseguros amigos, olhem a quantidade de dinheiro que rola neste discreta e essencial triliardário ramo de negócios da economia mundial.
Dessa vez, pelo amor de Deus, grave o nome do deputado e do senador que vc vier a eleger, acompanhe e cobre dele a posição que ele vier a votar, a favor ou contra deste projeto.
Por curiosidade procure no google tudo o que tiver "brás" no fim e veja, pelo ramo de negócio, a quantidade de dinheiro que circula na atividade que aquela "brás" vier a controlar.
É muita grana na mão dos partidos da base aliada de qualquer país do mundo.
Esses cochilos que o cidadão politicamente consciente dá agora terá um prejuízo enorme no futuro de nossos filhos e netos.
Governança social, a única alternativa.
Cuidado: vem aí a Segurobrás
A sanha estatista do governo aparentemente não chegou ao fim: está prontinha para ser enviada ao Congresso uma MP que cria a Empresa Brasileira de Seguros (EBS), uma estatal que explorará “operações de seguros em quaisquer modalidades ou formas”. O governo venderá a ideia de que a Segurobrás será necessária para que as obras do PAC caminhem. O mercado segurador está de cabelo em pé. Promete tentar resistir, mas acha que o trator do governo vai passar por cima de todos os apelos racionais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário