sábado, 10 de julho de 2010

15 mil visitas ao blog no primeiro ano de vida.

Há um ano iniciei uma repaginação de um hobby que já tinha de enviar artigos com comentários para amigos.

Com o tempo o hábito foi tornando parte do meu dia e sempre dois ou três artigos diários eram comentados.

Há um ano, próximo de me aposentar, senti-me mais livre e ousado e, por curiosidade, comecei a entrar com maior profundidade em uma página de elaboração de um blog. Virou vício :-))

Meu objetivo é repensar a responsabilidade social e cidadania além do ato simples de votar e o modo que encontrei foi o de enviar artigos e estimular a reflexão sobre esses temas importantes.

Como percebia que assuntos densos e fundamentais eram publicados de forma muito discreta, passei a dar prioridade a eles no blog.

Assim, procuro ampliar o foco das notícias que entendo serem importantes para meus amigos como cidadãos.

Além de curtir o tempo livre com minha família, escrever no blog é o meu segundo prazer.

Grato a vocês pelas 15 mil visitas em um ano de vida. Já estava agradecido e recompensado com 1700 visitas nos seis primeiros meses de vida ( 1706 visitantes em 2009. Muito obrigado!!e seis meses depois quinze mil visitas em 61 países  em todos os continentes é algo que me surpreendeu e muito.

Sinto-me muito feliz, recompensado e agradecido. A missão mostra-se importante e mais dedicação, ainda, de mim terá.

Saudações
Fiquem com Deus
Jefferson
.

5 comentários:

  1. PARABÉNS !!!!!!!!!!!!
    Que bom que adquiriu um 'vício' saudável e útil a você e aos outros.

    ResponderExcluir
  2. Querido amigo Jefferson,

    Nós é que temos que agradecer por seus artigos sempre tão brilhantes, pela sua cultura e por sua generosidade.

    Nós é que nos sentimos recompensados e felizes por tê-lo conosco.

    Parabéns !!!

    Grata meu querido amigo, que Deus o abençoes sempre!!

    Grande beijo

    Roseli Turini

    ResponderExcluir
  3. Viu só? Quando dizíamos que líamos e gostávamos do que líamos, o senhor chegou a duvidar. Agora o Histat provou o que dizíamos. Nós é que nos sentimos felizes e agradecidos!
    PARABÉNS E MUITOS POSTS DE VIDA!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns meu amigo, aqueles que fazem parte dessa ínfima elite "pensante" desse nosso Brasil, não podem se furtar à responsabilidade de difundir o seu pensamento e perseverar no objetivo de impedir os avanços dos radicais embrutecidos que tentam dominar as mentes dos brasileiros, ainda qur através do estômago!! Se esmorecermos em nossas posições, aí sim , tudo ficará mais difícil ainda. Parabéns pelo blog. Fernando

    ResponderExcluir
  5. Valeu meu Grande Amigo Jefrim, obrigado por nos proporcionar cultura e desenvolvimento pessoal de alto nível. persevere sempre.

    ResponderExcluir

GEOMAPS


celulares

ClustMaps