terça-feira, 28 de setembro de 2010

Facebook está fora do ar. Produtividade no trabalho aumenta



.
Últimas notícias: Facebook está fora do ar. Produtividade no trabalho aumenta.
Estados Unidos saem da recessão.

O Facebook caiu. Significa que em noves meses veremos milhões de bebês nascendo.

O Facebook está fora do ar. Por favor, prossiga para o Twitter mais próximo.
Quando o Twitter cai, todo mundo corre para o Facebook. Quando o Facebook cai, todo mundo corre para o Twitter. Quando o MySpace cai, bem, ninguém liga.

Os usuários do Facebook estão em lágrimas, vagando pelas ruas, empurrando fotos nas caras das pessoas e gritando: Você curte? Você curte?

O Twitter foi hackeado ontem. O Faceboook saiu do ar hoje. O fim está próximo, meus amigos.

Parece que o Facebook está fora do ar e o Zuckerberg não irá trazê-lo de volta a não ser que prometamos não assistir ao filme The Social Network.

Enquanto o Facebook não funciona, milhões de Power Points sobre a primavera estão sendo criados.

.

Um comentário:

  1. A que nível de dependência virtual estamos chegando... Há um tempo atrás ninguém dependia de nada disso pra viver ou conviver.

    É bom porque facilita contatos, dentre outras vantagens, mas por outro lado... nos atrapalha em outros aspectos.

    Devemos nos vigiar mais, tentar não criar tanta dependência e retornar a CURTIR os bons momentos que o mundo ao nosso redor pode nos proporcionar. O nosso planeta oferece tudo o que há de melhor de forma natural, mais saudável e de graça!

    Temos de começar a refletir sobre isso... temos de utilizar as tecnologias a nosso favor e não nos tornarmos escravos delas!

    Podemos escrever um e-mail, ou um scrap, ou mandar um sms pra desejar um bom dia, mas melhor ainda seria enviar essas mensagens convidando pra caminhar à beira do mar, ou pra ir ao cinema assistir àquele filme legal, ou simplesmente convidar pra uma visita em casa para conversar apenas.

    Nada melhor do que o contato com o mundo real! Nenhuma tecnologia, por mais avançada que seja, irá proporcionar o mesmo prazer de um abraço ou de ter ao lado uma boa companhia, ou o mesmo bem estar que um banho no mar, por exemplo, nos proporciona.

    Pelo menos posso afirmar que vivi uma infância de maneira saudável, sem ser vítima de toda essa dependência que o mundo nos tem empurrado de goela abaixo. Sorte essa que as crianças de hoje não têm. Já criam essas dependências desde cedo.

    ResponderExcluir

GEOMAPS


celulares

ClustMaps