.
Qual é a finalidade e o conhecimento útil agregado que permita uma nutricionista tomar decisões em âmbito gerencial, perceptiva da ambiência estratégica, funcional e logística, a sua volta, que este tipo de pergunta permitiria??? Afinal, "vestibular" vem de ato de prosseguir para um vestíbulo, um átrio que preparava os eleitos ou selecionados para adentrarem ao salão principal das grandes homenagens e oferendas Grácia e Roma i. e. Na mão de que tipo de profissionais nossos serviços básicos estarão entregues dentro de cinco anos. Já imaginaram? Junto ao apagão de mão-de-obra qual será a geração do conhecimento breve e superficial que um Facebook e Twitter permitem? Como tomarão decisões cruciais em crises ou alagamentos, ou qualquer evento coletivo nos serviços básicos de saneamento, transporte, saúde, segurança, educação etc etc. Nas mãos de quem estaremos entregues?!?!?!
Desculpem, mas isto é exortação da mediocridade, logo em uma ferramenta de seleção, séria, de profissionais que, selecionados, pressupõe-se agregar valor a atividade e função...
.
Mas essa tal de Luiza ainda dá o que falar até em prova de conhecimentos gerais de concurso?! Pôxa, alguém deve estar patrocinando e lucrando muito com essa história toda, inclusive, a tal Luiza. Eu, no lugar dela, teria vergonha de ficar 'famosa' às custas dessas circunstâncias e já teria retornado para o Canadá!
ResponderExcluirAffff... me poupe!
Quanto às organizadoras de concurso, existem as que realmente selecionam e as que são só de fachada para 'selecionar' os candidatos de interesse das prefeituras. Nesse caso, não deveriam pedir anulação da questão, mas sim a realização de um novo concurso por uma outra instituição mais decente!