quinta-feira, 9 de setembro de 2010

NAMORE UM BARRIGUDINHO

Muito provavelmente esta psicóloga não exista. Contudo, estou postando porque achei leve e muito divertido, afinal, este blog também é eclético.
.

.
NAMORE UM BARRIGUDINHO 
CARLA MOURA PSICÓLOGA, ESPECIALISTA EM SEXOLOGIA

Show de bola!!!! E viva os Barrigudinhos!!!!!!

NAMORE UM BARRIGUDINHO

POR: CARLA MOURA
PSICÓLOGA, ESPECIALISTA EM SEXOLOGIA (palavras de uma psicóloga experiente)

Tenho um conselho valioso para dar aqui: se você acabou de conhecer um rapaz, ficou com ele algumas vezes e já está começando a imaginar o dia do seu casamento e o nome dos seus filhos, pare agora e me escute! Na próxima vez que encontrá-lo, tente disfarçadamente descobrir como é sua barriga. Se for musculosa, torneada, estilo `tanquinho´, fuja! Comece a correr agora e só pare quando estiver a uma distância segura. É fria, vai por mim.

Homem bom de verdade precisa, obrigatoriamente, ostentar uma barriguinha de chopp. Se não, não presta. Estou me referindo àqueles que, por não colocarem a beleza física acima de tudo (como fazem os malditos metrossexuais), acabaram cultivando uma pancinha adorável. Esses, sim, são pra manter por perto. E eu digo por quê.

Você nunca verá um homem barrigudinho tirando a camisa dentro de uma boate e dançando como um idiota, em cima do balcão. Se fizer isso, é pra fazer graça pra turma e provavelmente será engraçado, mesmo. Já os
`tanquinhos´ farão isso esperando que todas as mulheres do recinto caiam de amores - e eu tenho dó das que caem. Quando sentam em um boteco, numa tarde de calor, adivinha o que os pançudos pedem pra beber? Cerveja! Ou coca-cola, tudo bem também. Mas você nunca os verá pedindo suco. Ou, pior ainda, um copo com gelo, pra beber a mistura patética de vodka com `clight´ que trouxe de casa.

E você não será informada sobre quantas calorias tem no seu copo de cerveja, porque eles não sabem e nem se importam com essa informação. E no quesito comida, os homens com barriguinha também não deixam a
desejar.

Você nunca irá ouvir um ah, amor, `Quarteirão´ é gostoso, mas você podia provar uma `McSalad´ com água de coco. Nunca! Esses homens entendem que, se eles não estão em forma perfeita o tempo todo, você também não precisa estar. Mais uma vez, repito: não é pra chegar ao exagero total e mamar leite condensado na lata todo dia! Mas uma gordurinha aqui e ali não matará um relacionamento. Se ele souber cozinhar, então, bingo! Encontrou a sorte grande! Ele vai fazer pra você todas as delícias que sabe, e nunca torcerá o nariz quando você repetir o prato. Pelo contrário, ficará feliz.

Outra coisa fundamental:  Homens barrigudinhos são confortáveis! Experimente pegar a tábua de passar roupas e deitar em cima dela. Pois essa é a sensação de se deitar no peito de um musculoso. Terrível!

Gostoso mesmo é se encaixar no ombro de um fofinho, isso que é conforto. E na hora de dormir de conchinha, então? Parece que a barriga se encaixa perfeitamente na nossa lombar, e fica sensacional.

Homens com barriga não são metidos, nem prepotentes, nem donos do mundo. Eles sabem conquistar as mulheres por maneiras que excedem a barreira do físico. E eles aprenderam a conversar, a ser bem humorados, a usar o olhar e o sorriso pra conquistar. É por isso que eu digo que homens com barriguinha sabem fazer uma mulher feliz.

Dia Internacional da BARRIGA - Está chegando Você, homem, quem está cansado de lutar contra balança, que se olha no "espelho" e vê aquela barriguinha e inveja o vizinho que gosta de andar "peladão" mostrando o abdômen bem definido, etc.... não fique triste. Lembre-se que o "palhaço malhador" ficou na academia por horas, lembre-se de quantas cervas ele evitou, guloseimas nem pensar, e tudo isto prá que?
Prá ficar na frente do espelho se achando bonitão?

CHEGA DE FRESCURA!

O mundo inteiro sabe que quem gosta de homem bonito são os homossexuais. Mulher quer homem inteligente, carinhoso e fofinho. Por isto está sendo lançado o dia 05 de Dezembro como o DIA INTERNACIONAL DOS BARRIGUDOS.

Chega de ter a consciência pesada após beber aquela cervejinha, ou aquele vinho, e comer aqueles petiscos. Vamos lotar os bares e restaurantes, vamos derrubar todas as cervas, vinhos, coca-cola e caipirinhas, comer aquela feijoada, macaxeira com charque, coxinhas e torresminhos. Vamos detonar aquela picanha gorda e o chantili com morangos.

Chegou a sua vez!! Salada, nem pensar!!

Nosso Lema: "Mais vale um barrigudinho bom de cama, do que um gostosão fracassado".
Nosso ídolo: "Homer Simpson".
Nosso Dia: 5 de Dezembro, o dia Internacional dos Barrigudos.

Passe a diante para todos os barrigudos!!
.

2 comentários:

  1. É isso aí!!

    Mas ter uma alimentação saudável é bom pra saúde... o que não impede de em alguns dias da semana exagerarmos um pouco naqueles alimentos proibidos pelos nutricionistas, mas tão desejados por todos! =o)

    O post se referiu aos homens... mas acredito que são as mulheres que mais sofrem com as gordurinhas abdominais! Até as que não têm, ao se olharem no espelho, acreditam enxergar gorduras que não existem! Acho que todas passam por isso em alguma fase da vida.

    Eu já passei por isso! Sabe quando desencuquei quanto a essas neuras impostas por uma sociedade que valoriza aparências? Quando começei a fazer aulas de Dança do Ventre. É um ótimo meio de aprender a auto-aceitação em diversos aspectos, inclusive em relação às gordurinhas da barriga. Uma das coisas que se aprende é a se valorizar o ventre seja ele como for... aliás, as gordurinhas no ventre servem como proteção a órgãos essenciais à fertilidade feminina. Elas "amortecem" pequenos impactos nessa região. Fora outras concepções culturais originadas na região na qual possui as raízes da origem desse tipo de dança oriental. Durante as apresentações de dança, quando aparecem gordinhas dançando esse tipo de dança, para o público que não conhece nada sobre o estilo da dança, acaba fazendo críticas negativas, acham feio, porque são acostumados a assistir à apresentações de balé clássico com bailarinas magras ou à apresentações de qualquer outro estilo de dança que valoriza apenas o aspecto estético de quem dança.

    Enfim... puro preconceito de pessoas que cultuam as aparências, influenciadas pela grande mídia e pelas grandes empresas de moda e de "beleza".

    Acredito que é verdadeira a afirmação de que muitas mulheres preferem homens inteligentes, fofinhos e carinhos... mas e os homens, será que possuem essa mesma concepção de beleza feminina? Acredito que não! As principais vítimas da ditadura da beleza somos nós mesmas. As mulheres exigem-se umas das outras, o mercado de trabalho seleciona muitas vezes as mais bonitas do que as mais competentes, assim como os homens podem até se casar com uma mulher que não seja tão perfeita fisicamente, mas sempre irá ficar de olho nas mais bonitas sempre! Não tem coisa pior para uma mulher do que ser trocada por uma (s) outra (s) mais bonita e, muitas vezes, mais jovem. Seria uma "troca" justa se o interesse surgisse por outros motivos mais nobres, por sentimentos sinceros de um homem por uma mulher. Mas, na maioria das vezes, os homens buscam outra (s) mulher (es) somente pela atração pela a aparência física, que lhe servirá de troféu a ser exibido aos amigos. E isso independe da fase da vida e de ser sarado ou barrigudinho.

    Mas ainda bem que há exceções... pelo menos eu acredito que sim... acredito que há alguns que, sendo ou não barrigudinhos, valorizam a verdadeira beleza que é a beleza proveniente do interior, do espírito. =o) E vice-versa.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom,morri de rir... Essa psicóloga, exista ou não, é profissional no assunto e tem toda razão, kkkkkk.
    Muito bom pra ler na sexta-feira, obrigada.
    bom fim de semana pra vc.

    ResponderExcluir

GEOMAPS


celulares

ClustMaps