domingo, 25 de dezembro de 2011

É normal, biologicamente falando??

Está cada vez mais difícil se defender opiniões e crenças em uma sociedade que se diz democrática, de livre expressão mas que, todavia, venha de encontro ao que seja "politicamente correto".

Tenho recebido algumas mensagens e links "ensinando-me" e me estimulando a abandonar a hipocrisia e tem me custado alguns pontos no ibope...vejam minhas rugas de preocupação!!

Tive amigos gays e hoje ainda converso normalmente com eles. Os da minha geração são pessoas discretas. Morei em um condomínio nas cercanias de Washington DC, onde a síndica era gay e só descobri na última semana que lá estive. Conversava com pessoas, vendedores, trabalhadores normais, funcionários da instituição onde fiz meu mestrado e tinha contato e trânsito com gays normalmente. Nenhum afetado. Gosto até deles por serem, os que conheço, refinados e cultos, muito bons de se ter conversas de qualidade.

Agora, a pressão politicamente correta de se impor uma aceitação do NORMAL, já está exagerando.


Olhando sob o aspecto religioso e social não lembro de nenhuma passagem bíblica dando conta de união do mesmo sexo, nem nas Igrejas Católica Apostólica Romana, nem na Protestante Luterana, nem no Evangelho de Alan Kardec, nem na Cabala, nem no Livro dos Mórmons ou Alcorão. Assim, NORMAL, sob este aspecto não parece ser.

Perguntado por um jovem acerca do motivo pelo qual eu não achava, como continuo não achando, normal uma relação amorosa entre dois homens. Ressaltei que biologicamente, e me adstrinjo a este particular, biologicamente, não é normal.

Na desconfortável insistência do jovem acompanhado de duas jovens, mostrei meus argumentos: Uma relação sexual entre homem e mulher, com a resultante ejaculação, sem preservativos, não causa danos a saúde de ambos, eventualmente, até, o líquido lubrificante até sara eventuais pequenas feridas.

Já imaginaram a quantidade de doenças adquiridas no coito anal sem preservativos? Não, claro que não sabiam e tenho dúvidas se vão pesquisar.

Assim, biologicamente, não é normal, se fosse não haveria a necessidade dos protetores usados.

Ademais alguém já parou para perguntar se os defensores do Kit diversidade pensaram em distribuir em escolas de comunidades indígenas?!?!?! Duvido!!

Então, será que é mesmo NORMAL?!?!
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GEOMAPS


celulares

ClustMaps