sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

1706 visitantes em 2009. Muito obrigado!!

Caros amigos, inicio o ano agradecendo a gentileza de vcs por me darem apoio para a divulgação de minhas idéias, visões da sociedade e repassando notícias que entendo serem importantes para todos nós.


Iniciei, de forma despretensiosa, em 06 de julho de 2009 este blog. Seria, para mim, um espaço onde poderia escrever sem me preocupar em mais nada além de escrever meus pensamentos e visões, conforme já disse.
A partir do momento que me sugeriram divulgar o interesse de vcs impulsionaram o despretensioso trabalho.


Encerrei o ano com 1706 visitas de acordo com a seguinte distribuição de acesssos  no mundo (ainda que em números assaz tímidos - que maravilha esta internet!!):



Visitors 1706

Brazil (BR)340
Portugal (PT)35
United States (US)20
Hungary (HU)1
United Kingdom (GB)1
Norway (NO)1
Switzerland (CH)1
Spain (ES)1
Guatemala (GT)1
Pakistan (PK)1
Peru (PE)1
Ecuador (EC) 1
Italy (IT)1


Este ano promete. Teremos campanhas em âmbito nacional, projetos de grande monta tendo sua conclusão e pontos de controle definidos e um bom número de eventos sociais dignos de observação e comentários.
Estarei aqui para ver, comentar e dividir.

Excelente década para todos.
Grato

Um comentário:

  1. Precisamos chegar aos 2.000 acessos. Um local só é visitado quando existe algo interessante para absorver.

    Felicidades para todos nós!

    ResponderExcluir

GEOMAPS


celulares

ClustMaps