domingo, 24 de janeiro de 2010

3 000 visitantes no blog

Estou gratamente supreso.
No fim do ano este blog registrou 1700 visitas, criado em 06 de julho.


Visitantes de todos os continentes nos saudaram com sua curiosidade e visita, que bom.
De acordo com o Cluster Maps, Macau, Korea, Botswana também nos visitaram, dentre outros.
Amigos distantes nos prestigiam. Meus saudosos e ex-colegas diplomatas e militares estrangeiros também.


Começamos de forma despretenciosa para ser um espaço para se refletir os caminhos de nossa sociedade.
Procuraremos focar os grandes temas nossos e dos países de nosso entorno. Temas comentados em reportagens que passam de forma muito discreta na mídia mas que são fundamentais.


Minha primeira incentivadora, a Prof Maria José, minha colega de desafios de formar os oficiais do CPEA na ECEMAR, sutilmente insistiu, mas só criei coragem quando passei para a reserva, me aposentei, pois queria dedicar todo o meu tempo livre para educação de alto nível dos coronéis do CPEA.


Como disse minha  grande incentivadora, a Drª Kátia (Max Vaz) procuraremos comentar e entregar bem mastigado para uma suave degustação. O resultado tem sido favorável, de acordo com os feedbacks.


Este ano promete muitos assuntos de densidade.
Nossa responsabilidade é muito grande.
Grato uma vez mais.
Jefferson

4 comentários:

  1. A responsabilidade grande só é um fardo para quem é desprovido de caráter e conteúdo informativo.

    Fique tranqüilo, meu amigo. Não é o seu caso...

    ResponderExcluir
  2. 3000.
    3001, Cavalcanti
    3002, SPR

    ResponderExcluir
  3. Querido Amigo! Quem lhe conhece sabe da sua capacidade intelectual e cultural e não estranha o sucesso do seu blog, parabéns!! Abraços saudosos! Zanetti/Ana Lucia.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo sucesso! Que esse belo trabalho seja cada dia mais próspero.

    ResponderExcluir

GEOMAPS


celulares

ClustMaps