quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

MTV ENTREVISTA NA RUA

Amigos, esta geração cuidará de nosso futuro em breve.

Estará em repartições públicas cuidando de nosso saneamento, saúde, transporte, segurança, logística enfim, tudo o que precisa de base intelectual para se gerir ese tomar decisões rápidas e consistentes em meio a enormes dificuldades orçamentárias, greves, problemas energéticos, logísticos, enfim...


Desculpem, mas ela, infelizmente, representa a geração que, hoje, freqüenta o orkut, usa twitter, e fica plantada na televisão vendo novelas, BBB e programas vespertinos e dominicais.
Eu não acho que a educação de escola seja somente a única solução, a educação prossegue em casa, na vizinhança e, sobretudo, nos meios de comunicação.


Posso parecer radical, tampouco estou preocupado se minhas opiniões não estão alinhadas com o pensamento dominante, contudo estou muito preocupado com o futuro próximo de nossa sociedade.


Conversar sobre isto não é falar de política e sim enfrentar problemas reais e imediatos.
Estamos muito atrasados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GEOMAPS


celulares

ClustMaps